Nacional
Tiago Teotónio Pereira escolhia Cláudia Vieira para ter um filho

«Antes do João, matava-me o Pedro Teixeira»

Qua, 05/02/2020 - 21:00

Tiago Teotónio Pereira esteve à conversa com Carina Caldeira no novo programa do Porto Canal Glitter Late Night.

Tiago Teotónio Pereira foi o terceiro convidado e o primeiro homem a sentar-se no sofá com Carina Caldeira, no novo programa do Porto Canal de terça-feira à noite. O ator, de 30 anos, esteve à conversa com a apresentadora no Glitter Late Night e acabou por fazer algumas revelações através de jogos que a condutora do formato ia fazendo com ele. 

«Se pudesses escolher algum famoso para ter um filho quem seria essa pessoa?», questionou Carina. De sorriso no rosto e um olhar pensativo, Tiago respondeu a nível internacional. «A avaliar pelo exterior, a Margot Robbie [atriz do filme - O Esquadrão Suicida]». A apresentadora não ficou satisfeita com a resposta e fez a mesma pergunta, mas agora tinha de ser um famoso nacional.

«A Cláudia Vieira dava uma boa mãe», disse o ex-namorado de Filipa Areosa. De imediato, Carina Caldeira disse-lhe: «Olha que o João [Alves] matava-te». «Antes do João, mata-me o [Pedro] Teixeira», afirmou Tiago com uma gargalhada e, ainda, acrescentou que a atriz da SIC é uma «mãe incrível» e tem «filhos bonitos».

Ainda no jogo do «se pudesses», Tiago Teotónio Pereira foi questionado pela apresentadora sobre que facto importante da sua vida alterava se pudesse mudar. O ator recordou um amigo que teve um acidente grave há uns anos. «Um amigo meu teve um acidente grave e se calhar mudava isso. Aconteceu e pronto, não dá para mudar. Meteu muitos copos e motas à mistura. Quando se tem 18 anos, às vezes, não se percebe o que os mais velhos dizem. Agora com 30 já percebo», disse. 

O jogo que fazia com Sara Sampaio se a levasse para casa 

O jovem esclareceu que não é um homem esquisito porque está numa fase da vida em que anda à procura do amor. Carina Caldeira mostrou duas raparigas e dois homem a Tiago Teotónio Pereira e fê-lo escolher qual levava para o restaurante, para o carro, para casa e com quem casava. 

Carolina Loureiro era a escolhida para o restaurante porque o ator não quer fazer nada com ela «no carro, nem no altar». Sara Sampaio seria para levar para casa e jogava o mesmo jogo com ela a noite toda. «Ela tem namorado e eu sou respeitador. Nós só íamos subir e descer escadas a noite toda. Era esse o jogo», explicou.

Por fim, o ator dava boleia a Pabllo Vittar e casava com Pedro Teixeira. 

Tiago Teotónio Pereira admitiu na entrevista com Carina Caldeira que já enviou nudes, mas «sempre sem cara» e já mandou nudes que foi buscar «ao google». Para além de enviar, o ator também já recebeu vários nudes de homens e mulheres.

Para breve, Tiago vai fazer um projeto na estação de Paço De Arcos. «Vou entrar numa novela da SIC. É o que posso dizer», terminou. 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram