Tiago Monteiro, piloto de automobilismo, chora a morte do pai. Edmar Monteiro morreu há um mês, a 15 de setembro, mas só ontem é que o ex-marido da modelo Diana Pereira tornou pública a sua dor.
"Há já um mês... Ainda não interiorizei... Ainda não acho possível... Ainda não consegui aceitar... Talvez porque te sinto sempre junto a mim a todos os momentos, ouço-te a falar comigo, sinto-te a apoiares-me, a guiar-me como sempre fizeste! Não é possível expressar o vazio que deixaste. Sinto tantas saudades tuas, da tua voz, do teu riso, do teu sorriso, do teu cheiro, do teu abraço, do teu carisma e humor, da tua força e bondade infinitas", começou por escrever.
"Que sorte a minha teres-me criado e teres feito de mim o que sou hoje. Que sorte tivemos todos nós por te termos tido. És o verdadeiro cavalheiro, único... O pai, marido, avô, tio, irmão, amigo perfeito. Não podia ter tido um melhor exemplo. Papá, amo-te tanto!".
Tiago Monteiro revelou ainda um momento que se traduziu num momento especial. "Sei que estarás sempre comigo e, por favor, continua a dar-nos sinais como o arco-íris duplo naquele dia tão triste em que nos fizeste sorrir a todos".
Mesmo que já estejam separados, Diana Pereira mostrou o seu apoio ao pai dos filhos. A modelo comentou a publicação com vários corações.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram