Nacional
Testemunho real

«Separei-me após 20 anos de casamento e hoje estou feliz junto do meu primeiro namorado»

Qui, 23/01/2020 - 15:40

A minha vida amorosa dava um verdadeiro filme de Hollywood.

Crescer

Com cerca de 17 anos apaixonei-me. A relação durou oito maravilhosos anos, mas tudo mudou repentinamente. Tínhamos casamento marcado e ele, de um momento para o outro, desapareceu.

A profissão que ele exercia, fazia com que viajasse muito. E numa dessas viagens, acabou por lá ficar, deixando-me com uma casa acabada de comprar e com um casamento com tudo por tratar. Sem as novas tecnologias como há hoje em dia, acabei por não ter qualquer tipo de contacto com ele. Só sabia que ia ficar naquele país e não regressaria!

Como devem imaginar, achei que a minha vida tinha acabado naquele momento. Casamento cancelado e sem condições para pagar uma casa. Tive de começar do zero… e sozinha!

Passado algum tempo, um colega de trabalho estava interessado em alugar casa. Para mim, o negócio certo na altura certa. A verdade é que, desde então, nos começámos a aproximar. Meses depois estávamos envolvidos e começámos uma relação. Ele fez-me guardar tudo o que tinha passado com o meu (ex) noivo numa gaveta. Tranquei-a e guardei a chave num sítio ao qual só eu tinha acesso.

A mágoa nunca desapareceu! Esteve cá sempre! E voltava «ao de cima» quando, de vez em quando, já com a existência de Facebooks e afins, o (ex) noivo mandava mensagens a saber como eu estava. Nunca reagi!

Leia o resto da história no site da Crescer

Siga a Nova Gente no Instagram