Nacional
Ternura contagiante entre pai e filho

«Ai, meu deus. Tu não sabes dizer o teu nome, filho?»

Dom, 11/11/2018 - 10:47

Cristiano Ronaldo abriu as portas de sua casa, ainda em Madrid, para a gravação de um documentário que retratava a sua vida divida entre Lisboa, Madrid e Madeira.

Cristiano Ronaldo abriu as portas de sua casa em Madrid ao realizador Anthony Wonke que seguiu o internacional português ao longo de 14 meses entre Lisboa, Madrid e Madeira

O filme, que estreou a 9 de novembro de 2015, mostra o lado mais íntimo e paternal que o filho de Dolores Aveiro para com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr.

Neste documentário é possível entrar na intimidade do jogador assim como no seu núcleo mais restrito de amigos e familiares.

No entanto, uma das cenas que parece ter ficado de fora do resultado final foi um momento em que Cristiano Ronaldo pediu a Cristianinho para se apresentar para a câmara, algo que deixou o mais pequeno nervoso, levando a que não soubesse dizer o próprio nome em condições.

«Olá, chamo-me Cristiano Santos...», diz a criança duvidando mesmo do próprio nome e sempre com o olhar atento do pai.

Cristianinho faz uma segunda tentativa, mas sem sucesso.

«Olá, chamo-me Cristiano Santos Av... Aveiro?». Apanhado de surpresa, CR7 exclama: «Ai, meu deus. Tu não sabes dizer o teu nome, filho?».

«Não é Cristiano Santos, rapaz. Não, não tens Aveiro...Cristiano Ronaldo dos Santos!», explica o atual jogador da Juventus ao filho.

«Ok...tantas coisas», exclamou Cristianinho roubando um enorme sorriso da parte do pai.

Clique no 'play' e veja o momento carinhoso entre o melhor do mundo e o filho mais velho.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram