nacional
Teresa Guilherme

Não tem dúvidas e atira sobre Cristina Ferreira: "Não sabe o suficiente de televisão"

Qui, 02/05/2024 - 07:55

Teresa Guilherme abriu o livro numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE e a atualidade da TVI foi um dos temas da conversa.

Teresa Guilherme deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE e, entre os muitos tópicos abordados, falou inevitavelmente de Cristina Ferreira.

Já depois de ter revelado que deixou um conselho à apresentadora aquando do seu regresso, confessa que tem dúvidas sobre o real conhecimento da 'patroa' sobre o mundo da televisão.

"Não sabe o suficiente de televisão"

"Acho que ela não sabe o suficiente de televisão. É preciso estar muito bem rodeada, não só de pessoas que são parceiras, mas de pessoas que sabem muito bem os ossos do ofício e não têm só uma ideia. As pessoas comparam-nos, uma no passado e outra no presente", começou por dizer.

"As nossas carreiras não são parecidas, porque fui produtora toda a vida e, por acaso, convidaram-me para apresentar um programa e também me tornei apresentadora. Depois, a vida levou-me a que me afastassem da produção e acabei por “vender” os meus talentos como apresentadora e atriz. Este conhecimento da televisão fez com que olhasse sempre para as escolhas", acrescentou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Nova Gente no Instagram