nacional
Teresa Guilherme

"Não sei quem é". Apresentadora indiferente a Cristina Ferreira

Seg, 27/03/2023 - 12:30

Teresa Guilherme foi questionada sobre o facto de estar de relações cortadas com Cristina Ferreira e a sua resposta foi surpreendente.

Teresa Guilherme já não esconde que está de relações cortadas com Cristina Ferreira e, esta segunda-feira, 27 de março, voltou a demonstrar estar chateada com a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

A atriz e apresentadora foi convidada do programa ‘Manhã CM‘, a propósito do Dia Mundial do Teatro. E acabou a ser elogiada por Duarte Siopa, um dos apresentadores do formato.

“Além da Teresa se empenhar, exige que os outros também o façam (…) A Teresa nasceu com o dom da comunicação. E tens um raciocínio muito rápido”, começou por dizer, referindo-se depois a uma entrevista recente de Teresa Guilherme ao programa de rádio ‘Às Três da Manhã’. “Eu ouvi-te num programa de rádio e pensei: ‘Esta mulher é genial’. Mas não vou dizer o que é, se não ias odiar-me“, referiu o comunicador.

Teresa Guilherme reagiu: “Mas porque é que achas que eu ia odiar? Eu diverti-me imenso”. Duarte Siopa explicou: “Porque não interessa estar a falar nisto. Se há alguns problemas entre ti e a Cristina [Ferreira] não vamos falar nisso“. A apresentadora foi rápida a responder: “Não sei quem é“. No estúdio reagiram com gargalhadas e o apresentador acabou por se levantar, divertido.

Teresa Guilherme lança farpas a Cristina Ferreira

No programa de rádio a que Duarte Siopa se referia, Teresa Guilherme respondeu à pergunta: “Preferias não fazer mais televisão para o resto da vida ou seres comentadora ou seres comentadora num ‘Big Brother’ e teres que concordar sempre com a apresentadora, se não acontecia-te o mesmo que aconteceu à Pipoca Mais Doce?”.

“Acho que a Pipoca está maravilhosa para todos os efeitos. Mesmo que eu quisesse não conseguia concordar com ninguém, também não com a Cristina, não com uma pessoa que sabe menos do género reality do que eu. A minha carreira é longa”, respondeu. Leia mais aqui.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram