Cristina Ferreira revelou, recentemente, a Rita Nabeiro no 'D de Delta', o principal motivo de ter saído da SIC para voltar à TVI, em 2020. "Percebi que já tinha feito tudo o que podia ter feito ali. Seria muito difícil manter-me num sítio onde ia ser só o ramerrame diário", afirmou.
"Queria voltar a um sítio onde estava bem (...) não estava feliz onde estava e tinha tido uma proposta irrecusável", acrescentou. Recorde-se que a apresentadora do 'Dois às 10' tornou-se na Diretora de Ficção e Entretenimento assim que regressou à estação de Queluz de Baixo.
Leia mais: Cristina Ferreira abre o jogo sobre saída da SIC: "Magoaram-me..."
As declarações foram examinadas no 'Noite das Estrelas', Teresa Guilherme aproveitou o momento para criticar a prestação da ex-colega. "Ela quando sai da SIC, sai para ser diretora [na TVI], para criar os seus próprios formatos, mandar naquilo tudo, sendo diretora de programas, toda a programação estava na mão dela e falha redondamente, é isto que acontece", apontou.
"Isso não tem nada a ver com ela como apresentadora. Ela até falha nos próprios programas, ela não fez um único programa que lhe corresse bem. Portanto, ela como diretora falhou. Ela, como apresentadora, está lindamente no programa da manhã e, provavelmente, à noite ['Secret Story'], que eu não vejo", ressaltou.
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme trocam farpas
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Siga a Nova Gente no Instagram