Nacional
Teresa Guilherme

Goza com justificação dada por Vitó em tribunal: "Não inventaram uma desculpa melhor?"

Ter, 30/05/2023 - 16:00

Teresa Guilherme mostrou-se implacável com Vítor Soares, que está detido por tráfico de drogas. Em tribunal, o noivo de Sónia Jesus afirmou que se encontrava com o outro arguido Amílcar Teixeira para que este lhe entregasse cinco litros de azeite e que nada estava relacionado com cocaína.

Vítor Soares quebrou o silêncio após estar um ano detido por suspeitas de tráfico de drogas. O noivo de Sónia Jesus garantiu, em tribunal, estar inocente e que a cocaína que tinha em casa era para consumo próprio. Além do mais, o arguido afirmou que se encontrava com Amílcar Teixeira, que também está em prisão preventiva, no Porto para este lhe entregar cinco litros de azeite e que nada estava relacionado com droga. 

Leia ainda: Sónia Jesus justifica ausência no julgamento do noivo

Quem se mostrou surpresa com o discurso de Vitó, como é conhecido, foi Teresa Guilherme. O caso foi comentado no programa apresentado por Maya e Rui Oliveira e a comunicadora mostrou-se implacável

"O homem está preso há quase um ano, desde junho não é, e não inventaram uma desculpa melhor?”, questionou. "Mesmo que, obviamente, não é… Não, há o outro era um gajo porreiro ia lá levar-me o azeitinho… Um ano para pensarem nesta mentira… Isto cabe na cabeça de alguém”, completou.

 

Texto: Bianca Pereira; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram