nacional
Teresa Guilherme

Explica interesse por homens mais novos: "Era um gosto pela perfeição..."

Sáb, 04/05/2024 - 10:00

Teresa Guilherme deu uma entrevista à NOVA GENTE em que falou sobre amor. "Não quer dizer que esteja fechada para o amor", garantiu.

Teresa Guilherme é reservada no que toca ao amor e são poucas as suas relações que foram tornadas públicas. Sendo que foi casada, durante quatro anos, com Henrique Cardoso Dias.

À Nova Gente, a comunicadora 'abriu o coração' e assumiu que não acredita que vá voltar a dividir a casa com algum homem. "Não sei se vou voltar a ter paciência para ter uma pessoa dentro de casa. Não me parece. Mas isso não quer dizer que esteja fechada para o amor. O sexo não tem obrigatoriamente a ver com o amor e uma pessoa que nos completa não tem propriamente a ver com coisa nenhuma. Não invalido que, de vez em quando, apareça alguém que penso que poderia ser interessante. Mas lá em casa, não", assumiu na entrevista a Nuno Azinheira.

A apresentadora foi confrontada com o facto de dizerem que sempre gostou de "homens mais novos" e justificou o 'critério'. "Eram mais divertidos. Se calhar, porque me faziam também sentir-me mais nova. Era um gosto pela perfeição que só se tem na juventude", assumiu.

Leia ainda: Teresa Guilherme revela conselho dado a Cristina Ferreira no regresso à TVI: "Deveria..."

Aos 68 anos, e 'olhando' para todas as relações amorosas que já teve, Teresa Guilherme não tem dúvidas. "Quando me apaixonava, perdia a noção de tudo".

Leia a entrevista completa na revista NOVA GENTE já nas bancas.

Teresa Guilherme conta tudo

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: NUNO MOREIRA

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Siga a Nova Gente no Instagram