Nacional
Teresa Guilherme

Entusiasmada, brinda aos fãs e já promove Big Brother - A Revolução: «À Vossa!»

Dom, 09/08/2020 - 16:20

Na semana em que foi anunciada como a apresentadora de Big Brother – A Revolução, Teresa Guilherme deixou-se fotografar a fazer um brinde num «fim de tarde bom e bonito».

Teresa Guilherme não esconde o contentamento por voltar à apresentação a cerca de um mês de o regresso se concretizar. Na mesma semana em que foi a veterana foi oficializada pela TVI como o rosto de Big Brother – A Revolução, a comunicadora deixou-se fotografar a festejar os dias felizes que vive.

A imagem foi partilhada no seu perfil de Instagram e, na legenda da mesma, Teresa Guilherme fez um trocadilho aludindo ao pai de todos os reality shows. «Um fim de tarde BB, Bom e Bonito! Beijinhos! À vossa!», pode ler-se na descrição de uma fotografia em que surge a fazer um brinde. Em forma de hashtags, entre outras, a apresentadora usou as palavras «TVI» e «Big Brother».

A nova edição estreia-se em meados de setembro e o canal de Queluz de Baixo surpreendeu tudo e todos ao substituir Cláudio Ramos por Teresa Guilherme. As audiências não estarão na origem da decisão, já que o apresentador terminou Big Brother 2020 no lugar cimeiro da tabela dos programas mais vistos.

A troca na condução do programa foi dada a conhecer em comunicado. A mesma TVI que, no início do ano, contratou Cláudio Ramos para apresentar o Big Brother 2020 diz agora que «a TVI tem memória», ou não tivesse sido este o título dado à missiva através da qual a estação anunciou que Teresa Guilherme está de volta à apresentação do pai de todos os reality shows.

Cláudio Ramos tem novo projeto em mãos

«O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!», vincou a apresentadora, com emoção.

Já a TVI disse que o regresso de Teresa Guilherme coloca «um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal».

No mesmo comunicado, a estação de Queluz de Baixo fez questão de esclarecer que Cláudio Ramos se mantém no canal e «começa agora a trabalhar no seu próximo projeto, que será comunicado em breve». «A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020», acrescentou.

Em janeiro, recorde-se, o apresentador trocou a SIC pela TVI ao fim de 18 anos.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram