nacional
Teresa Guilherme

Depois do fracasso, é trocada por Cristina Ferreira

Qui, 05/10/2017 - 13:53

Após o fracasso nas audiências da primeira gala do Biggest Deal, o quarto canal decidiu mudar a estratégia

Os números não enganam. “Biggest Deal”, com apresentação de Teresa Guilherme, foi um fracasso de audiências na primeira gala. Este deslize levou a direção de programas do quarto canal a atuar de imediato. O Centro Comercial mais vigiado do país vai passar a ter galas ao sábado. Em substituição, os domingos ficam entregues a Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, que apresentam emissões especiais de “Apanha Se Puderes”.

A nova estratégia tem efeitos imediatos, sendo que este sábado, dia 7 de outubro, o horário nobre da TVI arranca com a novela “A Herdeira”. Já a segunda gala de “Biggest Deal” começa às 22h45. As noites de domingo, a partir do dia 8, começam com duas horas do game-show, seguindo-se “Querido Comprei Uma Casa”. 

A reformulação da grelha de programação terá como objetivo recuperar as audiências de domingo, assim como melhorar os números do reality-show. 

No domingo, dia 1 de outubro, a estreia registou apenas 7,1% de audiência. Cerca de 701 mil pessoas assitiram ao programa conduzido por Teresa Guilherme, sendo a pior estreia dos reality-shows da TVI.

Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram