Nacional
Teresa Guilherme abre o coração

«Já fui empurrada para o chão tantas vezes. A minha vida nunca foi fácil»

Dom, 18/11/2018 - 16:40

Teresa Guilherme revelou que este foi um ano de «desmascarar amigos». A apresentadora tem-se dedicado ao projeto A Casamenteira e confessa não ter saudades de apresentar.

Teresa Guilherme foi convidada do programa de Júlio Magalhães, no Porto Canal. A apresentadora acabou por falar sobre o ano que tem tido e as decepções que já enfrentou ao longo da carreira.

«Já fui empurrada para o chão tantas vezes. A minha vida nunca foi fácil. O que importa é a velocidade a que te levantas porque ficar na dor, isso é que é uma perda de tempo», começa por explicar.

A apresentadora confessa ainda que este foi um dos piores anos que teve. «Tenho tido um ano horrível, agora nem tanto, mas no início foi. Um ano de desmascarar falsos amigos. Já me aconteceram coisas realmente muito más», refere, recordando a altura em que quase perdeu a casa no incêndio que afetou a zona do Guincho no passado mês de outubro. 

Afastada dos ecrãs desde março, Teresa Guilherme confessa que sempre gostou de apresentar programas, mas que sempre considerou como um passatempo. «Podia nunca voltar. Gosto de coisas novas e apresentar sempre as mesmas coisas sempre me matou», assegura.

Apesar de tudo, Teresa continua atenta ao que se passa no mundo televisivo e demonstra orgulho por estar «sempre à frente».

«Curiosamente interesso-me por casamentos e na SIC está a ver um programa e na TVI vem um de encontros. É como se eu apanhasse a onda antes dela chegar», confessa.

Neste momento, Teresa está mais ligada à parte da produção com o projeto A Casamenteira.

Siga a Nova Gente no Instagram