internacional
Tatiana E Andrea

Convidam 300 pessoas para boda religiosa

Sex, 31/01/2014 - 16:13

A primeira festa, no civil, aconteceu em agosto do ano passado. A segunda, que se realiza na Suíça, era para ser privada mas tornou-se mediática.

Apesar do secretismo em redor da boda religiosa de Andrea Casiraghi, primogénito da princesa Carolina do Mónaco e da multimilionária colombiana Tatiana Santo Domingo, a segunda parte do casamento – a primeira foi celebrada em agosto de 2013 pelo registo, no Mónaco – realiza-se hoje, 1 de fevereiro, nas montanhas de Gstaad (Suíça).

Até ao paraíso perfeito dos ricos e endinheirados, onde muitas celebridades têm residência de férias (como é o caso de Roman Polanski e Bernie Ecclestone), viajaram 300 convidados que têm a oportunidade de participar numa festa de três dias.

Depois do batizado de Sacha, o primeiro filho do casal, no dia 30 de janeiro, Andrea e Tatiana trocaram hoje perante a Igreja, e os convidados, votos de fidelidade e amor eterno. 

De acordo com a Constituição monegasca, e com o casamento dos pais, a criança passa a figurar na linha de sucessão ao trono dos Grimaldi.

O quarto que o sobrinho mais velho de Alberto do Mónaco e a mulher ocupam no hotel de luxo de Gstaad custa, por noite, a módica quantia de 17000 euros. O que não deve representar qualquer problema, uma vez que os noivos provêem de duas famílias muita ricas.

Como grande apaixonada por moda, a noiva escolheu o estilista Valentino para lhe criar um exclusivo para usar na hora de dizer o "sim".

A entrada da capela foi decorada com flores brancas, e vegetação verde, e iluminada com centenas de velas. 

Saiba mais na sua revista NOVA GENTE, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram