Nacional
Tasha De Vasconcelos

Vem a Portugal

Seg, 03/05/2010 - 16:19

A ex-namorada do príncipe Alberto do Mónaco abraça mais uma vez uma causa humanitária. Como embaixadora para a pobreza da UE, vai visitar Matosinhos nas Comemorações do Dia da Europa.

Na manhã do dia 7 de Maio, a anglo-portuguesa Tasha de Vasconcelos, ex-namorada do príncipe Alberto do Mónaco, volta às acções de solidariedade, agora em Matosinhos. 

Na condição de Embaixadora da UE para o Combate à Pobreza, acompanhada do Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto,  Tasha visitará duas importantes instituições de solidariedade social de Matosinhos. Pelas 11h00, visitará ‘A Casa do Caminho’ e, pelas 12h00, a ‘Obra do Padre Grilo’.

As Comemorações do Dia da Europa vão decorrer na cidade de Matosinhos, de 6 a 9 de Maio, sob o tema "Venha descobrir o que a Europa Social faz por si". Uma organização conjunta do Gabinete em Portugal do Parlamento Europeu, da Presidência Espanhola do Conselho da União Europeia, do Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Portuguesa, da Câmara Municipal de Matosinhos e a da Coordenação Nacional do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social.

Siga a Nova Gente no Instagram