Internacional
Susana Vieira

Aos 79 anos, atriz brasileira teve 300 'crushes' gays durante pandemia

Seg, 25/10/2021 - 08:20

A atriz brasileira Susana Vieira revela que teve vários namoros gays durante a pandemia. A revelação do rosto da Globo deixou Pedro Crispim surpreendido e alvo de comentário: "Vive numa bolha".

Susana Vieira surpreendeu tudo e todos com as declarações bombásticas que fez rencentemente no programa Encontro, da TV Globo. A atriz brasileira, de 79 anos, falava sobre a sua vida pessoal quando um dos fãs que se encontrava na plateia lhe perguntou se já tinha apaixonado por alguém que conheceu nas redes sociais. A resposta não se fez esperar.

“Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, afirmou Susana Vieira sem ‘papas na língua’.

Pedro Crispim comentou as afirmações da estrela brasileira no programa "Passsadeira Vermelha", da SIC Caras, e não se mostrou convencido. “Eu não acredito nisto, não acredito muito. Ela vive numa bolha, não é? Está a exagerar”, reagiu o comentador.

Susana Vieira: “Passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”

Ainda durante o mesmo programa, houve ainda quem perguntasse se Susana estava casada. “Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência…”, começou por responder a atriz que já conta no ‘currículo’ com cinco matrimónios.

“Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, explicando que não tem qualquer perfil ativo em sites de encontros online por ser famosa e ter medo.

Ainda em forma para a idade, Susana Vieira confessa que não é contra as cirurgias plásticas, mas nunca se submeteu a quaisquer intervenções. “Tive a benção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar”, assume, revelando que, ao longos dos anos, fez sempre ginástica e comeu bem, não sendo preciso fazer dieta. Ainda assim, engordou oito quilos durante o confinamento da pandemia imposto pela Covid-19.

 
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram