nacional
Susana Dias Ramos

Quebra silêncio sobre o afastamento de 'O Triângulo'

Seg, 27/03/2023 - 19:00

Susana Dias Ramos foi substituída por Bruna Gomes nas galas de 'O Triângulo'. A terapeuta recorreu às redes sociais para explicar o motivo do afastamento.

Susana Dias Ramos vai estar ausente das galas de 'O Triângulo', durante algumas semanas por motivos profissionais. Como solução, a direção da TVI convidou Bruna Gomes para ocupar o lugar da terapeuta. Este domingo, 26 de março, nas suas redes sociais, Susana Dias Ramos revelou aos seguidores a razão de ter de se ausentar do programa.

“Dois dias! É o tempo que a gente demora a chegar ao destino final. Trabalhar fora de Portugal, no outro lado do Mundo. Dá aquele aperto na barriga, né?“, escreveu numa história do Instagram, onde se mostra dentro de um avião.

Mais tarde, partilhou a imagem de uma chávena de café no aeroporto de Brisbane, na Austrália.

A terapeuta, recorde-se, foi a escolha da direção de Programas da TVI para os comentários de domingo, ao lado de Flávio Furtado. Com o seu afastamento temporário foi substituída por Bruna Gomes, ex-concorrente do ‘Big Brother’. A estação garantiu que Susana Dias Ramos regressará à antena a 16 de abril.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram