Internacional
Susana Arrais

O casamento secreto e a cirurgia que lhe mudou a vida

Seg, 10/02/2020 - 20:20

Susana Arrais vive momentos felizes ao lado do marido Daniel Lobo Antunes.

Susana Arrais foi convidada de Fátima Lopes esta segunda-feira, 10 de fevereiro, e mostrou-se feliz com as mudanças vividas nos últimos tempos. A atriz, de 44 anos, terminou um casamento de 15 anos há cerca de quatro anos e revelou n'A Tarde é Sua, TVI, que já voltou a casar. 

«Eu sou uma pessoa muito reservada..», começou por afirmar. «Ainda não fez um ano. Casámos no dia 1 de junho, mas fez agora um ano que ele me pediu em casamento», contou. Fátima Lopes ficou encantada com a história da atriz, que revelou ter conhecido o atual marido inesperadamente. «Viemos a descobrir que tínhamos andado na mesma escola. A teoria é que tivemos que andar aí às voltas para depois darmos um pelo outro e a darmos valor», referiu.

«Os meus filhos gostam muito dele e vice-versa. Ele é um óptimo padrasto», admite.

Susana Arrais e Daniel Lobo Antunes estão juntos desde o verão de 2017. A atriz é mãe de Maria Arrais e Tomé.

A cirurgia estética que lhe mudou a vida

Susana Arrais submeteu-se a uma cirurgia estética para corrigir o peito, que afirma que lhe causava «desconforto». A fez uma mastopexia, cirurgia que levanta o peito e esteticamente mais bonito, porque se sentia desconfortável com a estética do peito, que para além de ser «muito grande», ficou flácido após as duas gravidezes. 

«Durante muito tempo, achava que as cirurgias ao peito eram só para aumentar ou por só questões estéticas. Desvalorizei um bocado e tive algum preconceito. Tomei a decisão agora porque percebi que tenho que me sentir bem e fazer as coisas por mim», afirmou n'A Tarde é Sua.

A atriz confessou à apresentadora que durante bastante tempo sentiu complexos até na roupa que as suas personagens vestiam. «Não podia vestir qualquer coisa...decotes e vestidos sem costas não podia usar», Susana conta ainda que seu sonho era ter o «peito pequeno e direitinho para não ter que usar sutiã», mas que o médico acabou por lhe mudar as ideias e explicou que bastava uma mastopexia para resolver o problema. «Eu fiquei mesmo feliz quando percebi que agora está tudo direitinho», disse, mostrando-se satisfeita com o resultado, um mês após a cirurgia.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram e DR

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram