Internacional
Super Bowl 2020

Do pole dance às várias trocas de roupa, as atuações sensuais de Shakira e Jennifer Lopez

Seg, 03/02/2020 - 09:40

Shakira e Jennifer Lopez animaram a noite da final do campeonato de futebol americano. O espetáculo contou com ritmos latinos, sensualidade e muitas surpresas.

Shakira e Jennifer Lopez foram as estrelas do intervalo do Super Bowl 2020 que decorreu este domingo, 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami. As artistas animaram a final do campeonato de futebol americano, do qual saíram vencedores os Kansas City Chiefs, com muitos ritmos latinos, sensualidade e surpresas inimagináveis.

Shakira abriu o espetáculo vestida de vermelho, com muitos brilhos e franjas, ao som de alguns dos seus maiores êxitos, como «She Wolf», «Whenever, Wherever» e «Hips Don't Lie». A cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de «Kashmir», de Led Zeppelin, e não perdeu a oportunidade de fazer sua famosa dança do ventre. Depois, atirou-se para a plateia.

Jennifer Lopez que também surpreendeu ao surgir agarrada a um varão de pole dance. A artista cantou partes de «Jenny from the Block», «Love Don't Cost a Thing» e «On the Floor».  Quando chegou a vez de «Waiting for Tonight», Jlo fez uma apresentação de pole dance, relembrando a sua prestação no filme Hustlers. 

A atuação de Jlo com a filha de 11 anos

A cantora fez várias trocas de roupa durante a apresentação, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos, mas não se ficou por aqui.

Jennifer Lopez surpreendeu os telespectadores do evento com uma atuação da filha, Emme, de 11 anos. O momento foi de verdadeira magia onde a artista cantou e dançou ao lado da menina e de um grupo de crianças.

Assista aqui a todo o espetáculo:

Percorra a galeria e veja os melhores momentos do espetáculo!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram