Nacional
Sugestões de festas para o réveillon

Saiba onde passar o fim de ano à borla

Sáb, 31/12/2016 - 10:24

Conheça os sítios que vão dar as melhores festas para celebrar a entrada em 2017!

Quer celebrar a entrada em 2017 da melhor forma, mas não tenciona gastar muito dinheiro? De norte a sul do país, a Nova Gente sugere-lhe alguns sítios, onde vai poder divertir-se à grande, sem pagar.

 

Para alem do habitual fogo-de-artifício, pode assistir a grandes espetáculos com nomes portugueses muito conhecidos, que vão animar a noite mais especial do último dia do ano.

 

Lisboa

O terreiro do paço volta a ser palco de uma noite muito animada com presença de dois artistas muito famosos. A abrir a noite, Rui Veloso, que sobe aos palcos às 22h e, mais tarde, a seguir ao espetáculo de luzes, a festa continua com AGIR.

 

Porto

Duas bandas portuguesas invadiram a cidade do Porto. No palco dos Aliados, local onde se celebra as entradas no novo ano, os Blind Zero prometem uma festa de arromba. À 00h30, são os Azeitonas que asseguram a noite e estreiam-se com o primeiro concerto de 2017.

 

Algarve

Albufeira é a capital da passagem de ano. A festa tem local marcado na Praia dos Pescadores, como habitual, e, este ano, são os D.A.M.A que vão marcar a noite. No entanto, não são os únicos. Aurea é a artista que vai subir primeiro aos palcos para animar a malta que se deslocou até ao sul do país.

 

Sesimbra

Em Sesimbra, o fim do ano é muito especial. Ao som da música dos Djs que animam os portugueses noite a dentro, pode assistir-se a um bonito fogo-de-artifício e a um espetáculo de luzes no fundo do mar, protagonizados por mergulhadores.

 

Almada

A zona de Cacilhas volta a ser palco de mais uma festa de final de ano e esta noite vai prometer muita diversão. Carlão, artista nascido na zona, sobe ao palco para animar a primeira noite de todo o ano.

 

Coimbra

Na cidade dos estudantes, uma banda tipicamente portuguesa anima a noite. No Largo da Portagem, são os GNR que vão fazer a festa. A seguir, seguem-se vários Djs que vão tocar música pela noite a dentro.

 

Guarda

Amor Electro foi a banda escolhida para tocar em Guarda na última noite do ano. Na Praça Luís de Camões, a banda portuguesa vai animar toda a gente que por ali passar.

 

Beja

E porque o Alentejo também merece uma festa à maneira, Ana Moura vai encantar a Praça da República até à 00h. A atuação tem início às 22h e termina, literalmente, no final do ano.

 

Do que está à espera? Não fique em casa e divirta-se neste dia!

 

Texto: Marta Lopes

Siga a Nova Gente no Instagram