Nacional
Sporting vs Arouca: confusões no túnel

Agressões envolvem os diretores de ambos os clubes

Seg, 07/11/2016 - 11:13

Após o jogo do passado domingo entre o Sporting e o Arouca, a polícia foi chamada aos balneários do estádio de Alvalade, depois de incidentes entre os presidentes de ambos os clubes.

O apito zelou o final do jogo, com uma vitória para o Sporting de três bolas a zero, mas a tensão entre os clubes esteve longe de acabar.

 

Bruno de Carvalho e Carlos Pinho terão discutido de forma acesa no túnel que os leva aos balneários, numa troca de palavras que só terminou com intervenção da polícia. A notícia foi avançada pelo diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, que acusou o líder dos leões de tentar agredir o pai e presidente arouquense Carlos Pinho. "Alguém como o presidente do Sporting não merece estar no futebol", afirma o treinador Joel. 

 

Por outro lado, Nuno Saraiva sai em defesa do presidente leonino e refuta, dizendo que foi Bruno Carvalho o alvo de insultos e tentativas de agressão e que comportamentos agressivos por parte de Carlos Pinho são "normais". 

 

Segundo o Sporting, o presidente do Arouca e o diretor desportivo do clube foram identificados pela PSP. Carlos Pinho, presidente do Arouca, foi escoltado pela polícia até ao autocarro da equipa do Arouca.

 

Texto: Marta Lopes

Siga a Nova Gente no Instagram