Nacional
Sónia Jesus

"Vítor poderá sair em liberdade". Já há data para o início do julgamento

Qua, 18/01/2023 - 17:00

Sónia Jesus pode ver o pesadelo que tem vivido, desde que o noivo foi detido por alegado tráfico de droga, chegar ao fim em breve. O advogado de Vítor Soares não esconde estar otimista com o desfecho do processo.

Em junho de 2022, Sónia Jesus viu a sua vida a dar uma grande reviravolta com a detenção de Vítor Soares, por alegado tráfico de drogas. Preso há mais de sete meses já há data para o noivo da ex-concorrente do ‘Big Brother’ ir a julgamento.

Uma notícia que deixou Sónia Jesus radiante e com esperança que o pesadelo termine brevemente. “Vivo um dia de cada vez com a certeza que um dia esta luta vai ter fim. E aguardo ansiosamente pelo dia de ter o Vítor ao meu lado. Ele faz-me muita falta”, afirmou à revista ‘TV Mais’. 

O advogado de Vítor Soares, Frederico Miguel Alves, revelou que está para breve o início do julgamento no Tribunal de Bragança e não esconde que está confiante com o desfecho do processo. “O julgamento vai ter início no final de fevereiro ou início de março e deve prolongar-se por um mês, com uma sessão por semana”, começou por afirmar à mesma publicação semanal. 

“Estou esperançado que se consiga explicar a posse da cocaína. Ele tem uma justificação sustentada para a cocaína que foi encontrada na sua casa. Penso que o Vítor poderá sair em liberdade no dia da leitura do acórdão, que será feita 15 ou 20 dias depois de concluído o julgamento”, declarou.

Sónia Jesus faz desabafo: "Só eu sei o que somos"

O dia 11 de janeiro foi um dia especial – e doloroso – para Sónia Jesus: Vítor Soares fez anos e continua preso por suspeitas de tráfico de droga.

Sónia Jesus não quis deixar passar a data em branco e recorreu às redes sociais para fazer uma intensa declaração de amor ao noivo. “Hoje está de parabéns o amor da minha vida, a base da minha família, o melhor pai que podia ter escolhido para os meus filhos. Não me arrependo um minuto de o ter escolhido. Só eu sei o que somos, só eu sei o quanto me faz feliz o amor, entrega e dedicação que tem connosco. Só peço a Deus muita saúde e proteção para ele e para o ter o mais depressa possível junto de nós que tanta falta nos faz”, escreveu nas InstaStories, do Instagram.

“Este ano será diferente, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer sentir muito amado, tal como ele me faz sentir todos os dias da minha vida”, acrescentou.

 
Texto: Carolina Marques Dias e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram