Nacional
Sónia Jesus

"Só descobriu que o Vítor consumia cocaína quando ele já estava detido"

Qua, 31/05/2023 - 13:00

Sónia Jesus ficou surpreendida quando soube da adição do noivo. A ex-concorrente do 'Big Brother' só descobriu que Vitó consumia drogas quando este já estava detido.

Vítor Soares está há um ano em prisão preventiva por suspeitas de tráfico de drogas. O início do julgamento do noivo de Sónia Jesus e dos restantes três arguidos aconteceu esta segunda-feira, 29 de maio, no Tribunal de Bragança. Na audiência, Vitó, como é conhecido, garantiu estar inocente e afirmou que a cocaína que tinha em casa era para consumo próprio. Além do mais, o arguido assegurou que a ex-concorrente do 'Big Brother', da TVI, não sabia de nada.

Leia ainda: Teresa Guilherme goza com justificação dada por Vitó em tribunal: "Não inventaram uma desculpa melhor?"

A revista 'TV Mais' avança que Sónia Jesus só descobriu da adição do noivo nos últimos meses e que, por causa disso, Vítor Soares temeu pelo fim do casamento. "Ele chorou bastante. A Sónia só descobriu que o Vítor consumia cocaína quando ele já estava detido. Foi um momento que o deixou bastante frágil, já que temeu pelo fim da relação. Isso teria sido muito complicado, porque ele tem uma grande dependência emocional da Sónia", contou à publicação uma fonte que esteve presente na primeira sessão do julgamento.

Para não ser descoberto, Vitó começou a ter um negócio paralelo para ter mais dinheiro. "O Vítor explicou como ganhava  dinheiro para comprar a cocaína, já que não podia retirar dinheiro do salário que recebia como porteiro de um condomínio de luxo para a Sónia não desconfiar. Ele comprava e vendia vinho, fazia o mesmo com roupa e peças de automóveis”, acrescentou a mesma fonte.

E, tal como já tinha sido avançado, o arguido justificou que tinha muita droga em casa por ter comprado também para um amigo. "Dos 30 gramas de cocaína que foram encontrados pela polícia, 15 eram dele e o restante de um amigo. Eles compravam e partilhavam para ser mais barato. Ele também explicou que os resíduos de droga encontrados numa balança se justificavam porque tinha pesado a cocaína para confirmar os gramas", completou a fonte à revista 'TV Mais'. 

Sónia Jesus não pôde marcar presença no julgamento por ter pedido para ser uma das testemunhas do processo. A publicação avança ainda que está previsto que a ex-concorrente do 'Big Brother' seja ouvida no dia 7 ou 12 de junho.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram