Nacional
Sónia Jesus

Greve obriga ao adiamento do julgamento de Vítor Soares

Qui, 30/03/2023 - 10:15

Sónia Jesus vive um pesadelo há quase 10 meses quando viu o noivo, Vítor Soares, ser detido por estar, alegadamente, envolvido numa rede de tráfico de droga. Esta quarta-feira, 29 de março, ia ser o início do julgamento mas acabou por ser adiado.

Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, que está detido há quase dez meses, ia a julgamento nesta quarta-feira, dia 29 de março, mas a greve dos funcionários judiciais no tribunal de Bragança obrigou ao adiamento do processo, adiantou uma publicação diária.

Os cinco arguidos, que estão em prisão preventiva desde o mês de junho de 2022, seriam hoje ouvidos pelo juiz, revelou o “Correio da Manhã”. Os detidos são arguidos do processo “Sementes em Pó” e estão, alegadamente, envolvidos numa rede de tráfico de droga.

Além de Vítor Soares, que é noivo da ex-concorrente do “Big Brother” Sónia Jesus, está também envolvido no processo Amílcar Teixeira, pai do ex-concorrente do mesmo reality show Edmar Teixeira.

Sónia Jesus quer "ser ouvida em julgamento"

Sónia Jesus está em contagem decrescente para o noivo, Vítor Soares, ir a julgamento. O companheiro da ex-concorrente do ‘Big Brother’ está na cadeia de Bragança depois de, em junho de 2022, ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga.

A uma publicação semanal, Sónia Jesus revelou que pretende ser “ouvida no processo” do noivo. “Nunca fui chamada a este processo, nem para testemunhar. Eu própria é que quero entrar no processo, como testemunha. Não tenho qualquer tipo de ligação a este processo, mas quero ser ouvida em julgamento“, contou à revista ‘TV Guia’. Leia mais aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa e Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram