Nacional
Sónia Jesus

Concorrente de Big Brother já armou confusão com Jessica

Ter, 12/05/2020 - 13:40

Sónia Jesus e Jessica inauguraram a primeira discussão dentro da casa de Big Brother 2020. A nortenha subiu o tom e o clima da conversa ficou tenso. Saiba o que aconteceu!

Menos de 24 horas depois de se terem juntado na mesma casa, viveu-se a primeira discussão na luxuosa moradia de Big Brother 2020. As protagonistas desta altercação foram Jessica e Sónia... mas sem motivo aparente, alega a primeira.

A vendedora ambulante terá ido ao confessionário depois da colega, onde, acredita a empresária da Suíça, o Big Brother lhe terá perguntado sobre uma desavença que viveu com ela no decorrer desta segunda-feira, por causa de roupa desarrumada. Mal saiu do confessionário, Sónia subiu ao quarto e confrontou Jessica, com o intuito de colocar os pontos nos is.

Face ao tom de voz elevado da colega, Jessica reagiu de imediato: «É inútil estares a falar assim. Fala de forma tranquila.» «Estamos a falar as duas, Jessica! Não está aqui ninguém», respondeu-lhe Sónia. «Estás a falar só tu! Ninguém disse nada. [...] Não falei de ti, não disse essa coisa, não quero saber», contrapôs a outra concorrente, para depois afirmar que percebe o que Sónia lhe está a dizer. «Não percebes, Jessica», atirou ela.

«Eu só cheguei aqui porque não quero ouvir aqui, ouvir ali, ouvir ali e ouvir ali», fundamentou a participante de Vila Nova de Gaia. «Mas eu não disse nada», repetiu Jessica. A resposta não tardou em chegar: «Ó Jessica, eu sei que não disseste nada. Por isso é que eu vim aqui e te perguntei: 'Há algum problema comigo, há alguma coisa comigo que te está a incomodar?'. Porque eu prefiro que sejas adulta e me digas: 'Ó Sónia, há. Não estou a gostar disto'.»

Jessica garantiu não ter qualquer desavença com a colega. «Ó Sónia, calma, calma. Eu não disse nada. Não te preocupes. Se eu tiver algum problema, digo-te na cara que tenho um problema. Estamos a falar de nada. Nada!», exclamou, irritada. O frente-a-frente só terminou depois de Sónia ter explicado a Jessica que «precisava de ter esta conversa» com ela. «A sério que precisava, porque é melhor eu ter esta conversa contigo agora e continuar com a mesma ideia que tenho de ti», referiu.

«Eu vou dar em maluca aqui»

Já com Sónia fora do quarto, Jessica esteve à conversa com Soraia e Hélder sobre o que acabara de acontecer. «Eu estava a falar e dizia: 'Acalma-te, acalma-te!' Eu estou a falar com uma pessoa que me está a berrar à frente da cara...», lamentou a empresária da Suíça, assegurando que «não disse nada» sobre Sónia no confessionário. «Juro, não falei sobre ela!»

«Estávamos a discutir por nada! Se já começamos assim hoje, que é o primeiro dia, eu vou dar em maluca aqui. Estamos a discutir por nada! Nada!», gritou, para depois acrescentar: «Eu nem fiquei chateada por causa da situação. Fiquei chateada pelo facto de ela me estar a gritar na cara. Mas já percebi que ela é assim... [...] O problema desta pessoa é que não consegue ouvir. Ela fala por cima. É uma máquina! Não pára!»

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram