nacional
Sónia Jesus

A amiga que fez mais de 1000 km para a apoiar em tribunal

Sáb, 26/08/2023 - 23:00

Sónia Jesus ficou a saber, esta sexta-feira, que o marido, Vítor Soares, tinha sido condenado a uma pena efetiva de prisão. E houve uma amiga que esteve a seu lado a dar-lhe a mão.

Sónia Jesus ficou a conhecer esta sexta-feira, dia 25 de agosto, a sentença do marido, Vítor Soares, envolvido numa rede de tráfico de droga. Vitó, como é conhecido, vai ter que cumprir três anos de pena efetiva, mas poderá fazê-lo em casa. Uma decisão dolorosa para a antiga concorrente do 'Big Brother'. E a apoiá-la nesse momento difícil esteve Joana Diniz, que acabou por percorrer mais de 1000 quilómetros para marcar presença em tribunal.

"Fizeram 1040km para estar comigo num momento tão importante da minha vida. A Joana esteve ao meu lado de mãos dadas comigo, apertou-me com tanta força que nem verti uma lágrima. Que força que me deu, vocês não têm noção do quanto estou grata", escreveu Sónia Jesus, referindo-se também ao namorado da amiga. "Não foi só hoje, tem sido todos os dias. Estão a 300 km de distância de mim, mas sempre presentes com uma chamada porque amizade é isto. Não é estar, mas sim ser. Obrigada".

Joana Diniz também falou do momento nas suas redes sociais. "Quarta-feira Algarve (reuniões), quinta-feira Bragança, estamos agora a ir para casa. No meio de tantos quilómetros de estrada, venho a refletir e a verdade é só uma. Cada um só pode dar o que tem, eu opto sempre por dar amor. Amor aos meus e estar ao lado deles em qualquer momento da vida deles. É o que tenho feito e é o que sempre farei".

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Sónia Jesus chocada por saber que o marido consumia cocaína

 

Siga a Nova Gente no Instagram