nacional
Sónia Costa

Cai do palco e 'parte-se toda': "Vou ter de ser operada" (vídeo)

Sáb, 08/07/2023 - 13:30

Sónia Costa caiu de um palco e depois ainda levou com uma coluna em cima. Lavada em lágrimas, a cantora desabafou com os seguidores.

Sónia Costa deu uma queda aparatosa durante um concerto e, por isso, vai ter de ser operada. Tudo aconteceu esta sexta-feira, 7 de julho, durante as Festas do Pinhal, na Abóboda, em Cascais. 

A cantora estava a interpretar a canção 'The Best', de Tina Turner, quando o pior aconteceu. Sónia Costa sentou-se numa coluna tendo acabado por cair do palco. Sendo que depois a coluna caiu em cima de si. Rapidamente foi chamada uma ambulância ao local e a cantora foi levada para o hospital de Cascais.

Já este sábado, 8 de julho, Sónia Costa recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs e acabou por atualizar o seu estado de saúde. "Depois de montes de vídeos e de me terem filmado, infelizmente, com a queda que eu tive grave, onde parti o cúbito e o rádio, fui para o Hospital de Cascais. Vou ter de ser operada, acontece, pronto. Tenho esta energia louca, caí de [uma altura de] 1,5 a 2 metros. Foi complicado, mas poderia ser mais grave", afirmou lavada em lágrimas.

Veja aqui:

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram