Nacional
Sónia

Chora baba e ranho a falar de Diogo: «Acho um cínico»

Qua, 20/05/2020 - 20:37

Sónia Jesus exprimiu todas suas mágoas e frustrações numa conversa com Pedro Soá e Angélica. Diogo foi o tema principal, mas as saudades das filhas também não faltaram no desabafo repleto de lágrimas

Sónia Jesus exprimiu todas suas mágoas e frustrações numa conversa, onde não faltaram as lágrimas, com Pedro Soá e Angélica. A concorrente do Big Brother, na noite desta terça-feira, dia 19 de maio, mostrou-se revoltada com os comportamentos a que tem assistido dentro da casa mais vigiada do País.

«Eu achei que isto ia ser um reality da vida real, que ia ter pessoas aqui mais reais. Eu sinto que há muito jogo, pensam qe estão na Casa dos Segredos», desabafou.

Já no confessionário, a vendedora ambulante, de 27 anos, falou, em particular, sobre Diogo. «Acho um cínico. Não consigo... Ora hoje está bem, ora está mal. Ora está a falar muito bem comigo, ora amanhã já não fala.»

«Somos os maus da fita»

Sónia é da opinião que o especialista em Marketing Digital é «100 por cento um jogador». «Eu estou a achar que a pessoas lá fora estão a achar que ele é a vítima e que nós, grupo, somos os maus da fita», continuou, a chorar, à frente dos colegas.

Entretanto Rui Alves juntou-se à conversa e Sónia expressou o «medo» que sente com a hipótese de ver o pastor a ser expulso pelos portugueses. «Se o Rui sair eu percebo logo como está o jogo», acrescentou Pedro Soá.

«A mim falta-me o ar»

A emoção levou, também, Sónia Jesus a falar das saudades que sente das filhas, Maiara e Naisa. «Saudades é o que vocês sentem, eu não sinto saudade, eu sinto falta de ar. É demais, parece que me estão a sufocar quando penso nelas.»

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram