Nacional
Sónia Brazão

Mostra-se sexy e elegante 8 anos após acidente esteve perto de lhe tirar a vida

Sex, 02/08/2019 - 21:40

Sónia Brazão ficou com ferimentos e queimaduras graves após a explosão ocorrida em 2011 no seu apartamento em Algés.

Sónia Brazão, de 44 anos, tem dado que falar nas redes sociais. A atriz está a aproveitar os dias de calor na praia e tem mostrado tudo aos seguidores no Instagram, através de fotografias.

Em biquíni, a eterna professora Julieta de Morangos Com Açúcar, tem deixado os fãs de boca aberta com a forma física invejável que exibe. 

Contudo, para além da silhueta de sonho, é possível reparar que Sónia Brazão tem uma pele luminosa e completamente perfeita, mesmo depois de, em junho de 2011, ter ficado gravemente ferida numa explosão de gás na sua casa em Algés. Recorde-se que atriz ficou, na altura, com queimaduras muito graves quase na totalidade do corpo.

Atualmente, pelas várias imagens da atriz em roupa reduzida, podemos observar que as queimaduras com que ficou estão todas saradas, não tendo deixado marcas visíveis.

«Eterna elegância»

Após as fotografias sensuais de Sónia Brazão, vários são os elogios que se podem ler ao longo do perfil de Instagram. «Sereia maravilhosa», «és linda», «eterna elegância», «que deusa» e «brasa», são alguns dos exemplos das mensagens deixadas pelos fãs. 

Sónia Brazão está afastada do mundo da televisão desde 2011. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram