Nacional
Sónia Brazão

Ferida com gravidade!

Sex, 03/06/2011 - 19:45

A actriz foi vítima de uma explosão de gás, na sua própria casa, e terá sofrido queimaduras de primeiro grau no corpo inteiro e de segundo grau num membro superior, confirmou fonte do INEM.

   

Sónia Brazão foi transportada para o Hospital de São José, com queimaduras de primeiro grau no corpo inteiro e de segundo grau num membro superior, confirmou fonte do INEM à porta de casa da actriz, em Algés, onde esta tarde, por volta das 17 horas, ocorreu uma violenta explosão de gás.

Há mais  um ferido, do sexo feminino, cuja identidade ainda não foi apurada. Segundo fonte da PSP, o apartamento ficou totalmente destruído, bem como várias viaturas que se encontravam estacionadas na mesma rua do prédio afectado. Embora a informaçao ainda não tenha sido confirmada oficialmente, na origem do incidente terá estado uma fuga de gás.

Clara de Sousa comentou entretanto o incidente no Facebook, confirmando que se trata da atriz. "Confirma-se que a explosão foi na casa da actriz Sónia Brazão e que a Sónia sofreu ferimentos ligeiros. Um grande susto!", escreveu a jornalista da SIC.

Siga a Nova Gente no Instagram