Nacional
Sónia Brazão

Constituída arguida

Qua, 27/07/2011 - 11:49

A actriz foi ontem ouvida pela Polícia Judiciária na sequência da explosão ocorrida no seu apartamento e arrisca uma pena de três a dez anos de prisão.

Sónia Brazão foi constituída arguida no caso da explosão do seu apartamento. A actriz foi ontem (26 de Julho) ouvida pela Polícia Judiciária e arrisca uma pena de três a dez anos de prisão.

Inicialmente foi avançada a teoria de suicídio uma vez que os quatro bicos do fogão da casa de Sónia estavam abertos na altura da explosão, no entanto, a investigação policial parece agora mais inclinada para a tese de negligência, o que poderá atenuar a pena.

Entretanto, a actriz garante não se recordar do acidente, mas já desmentiu qualquer hipótese de se ter tratado de uma tentativa de suicídio: "Quem é que se mete dentro de um forno para ser queimado vivo?" disse à NOVA GENTE, explicando que agora a sua grande preocupação é recuperar a saúde.

Recprde-se que a explosão, a 3 de Junho, destruiu uma parte da fachada do edifício onde Sónia mora e provocou-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus em 90 por cento do corpo.

Siga a Nova Gente no Instagram