Nacional
Sónia Araújo

Exibe corpo escultural aos 49 anos e ninguém resiste: «Estrondosa mulher»

Sex, 29/05/2020 - 19:00

Sónia Araújo deixou os fãs a suspirar com imagens a praticar exercício físico.

Aos 49 anos, Sónia Araújo exibe um corpo de fazer inveja a muitas jovens de 20. E até Cristina Ferreira já demonstrou o seu fascínio por ela. Esta quinta-feira, 28 de maio, a apresentadora da RTP esteve a fazer exercício físico em casa, como já é habitual, e partilhou-o com os fãs nas redes sociais.

«Tenho treinado praticamente todos os dias em casa. E vocês, o que costumam fazer para manter a forma? Hoje foi dia de pôr em prática o treino da minha PT», escreveu na legenda das imagens, em que aparece com roupa de treino reduzida, a barriga bem definida e pernas musculadas.

«Estrondosa, poderosa mulher»

Muitos foram os comentários deixados na caixa de mensagens a elogiar o empenho e dedicação de Sónia Araújo, que faz questão de responder às fãs que se mostram desmotivadas em relação à prática de exercício físico.

«Admiro as pessoas q têm motivação para fazer exercício físico em casa. Eu, nem fora...», comentou uma seguidora, que não ficou sem resposta.

«Só custa começar... vá força! Experimente», respondeu a apresentadora, que não passou também despercebida aos olhares do sexo masculino.

«Estrondosa, poderosa MULHER, és sempre um regalo para a vista», «Eu só faria esse esforço se fosse a Sónia a estimular-me pessoalmente, porque sou muito preguiçoso» e «A menina é muito aplicada, para além de uma mulher muito bonita, gosto sempre muito de vê-la no seu programa. É a estrela que mais brilha e dá cor, é como um dia de verão cheio de sol radioso» foram alguns dos comentários dos seguidores.

Cristina Ferreira fascinada com Sónia Araújo

Foi durante uma conversa que teve com Tânia Ribas de Oliveira que Cristina Ferreira não escondeu o fascínio que tem por Sónia Araújo. A apresentadora da RTP1 foi a convidada especial, no final de janeiro, n'O Programa da Cristina.

«Ainda nem eu sonhava em fazer televisão, já a Sónia apresentava a Praça da Alegria. Eu achava que ela era a que melhor se vestia em televisão. Todos os dias eu ligava a televisão para ver a Praça só para ver como ela ia vestida! Tenho um fascínio pela Sónia, foi das primeiras pessoas que eu comecei a admirar!», afirmou, soltando uma afirmação mais atrevida.

«Passaram quase 20 anos e aquela porca tá igual! Como é que ela faz isso?», afirmou provocando a risota total, não esquecendo outra beldade da televisão portuguesa.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram