Nacional
Solidariedade na quarentena

Cabeleireiro oferece desconto a todos os heróis da «linha da frente»

Sex, 03/04/2020 - 18:13

Neste cartão estão contempladas profissões como médicos, enfermeiros, jornalistas e empregados de supermercado. Uma das muitas boas ações desta quarentena.

O cabeleireiro David Xavier, cronista da NOVA GENTE e cabeleireiro das famosas, decidiu presentear todos os profissionais que estão na linha da frente do combate à nova pandemia provocada pela doença Covid-19 com o melhor que sabe fazer, a arte de manusear os cabelos.

Impedido de exercer o seu ofício devido às diretrizes governamentais e em solidariedade com os novos heróis nacionais, o hairstylist decidiu criar um cartão de desconto em todos os seus serviços no seu salão em Lisboa.

Médicos, enfermeiros, jornalistas, assistentes sociais, trabalhadores do supermercado são algumas das profissões comtempladas neste cartão com 25% de desconto nos trabalhos.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Fotos: Helena Morais

Siga a Nova Gente no Instagram