Nacional
Solange F

A Nuna é tranquila!

Qui, 25/02/2010 - 15:09

A recém-nascida já tem as primeiras vacinas e fez o teste do pézinho.

A recém-nascida já tem as primeiras vacinas e fez o teste do pezinho. Quanto à mãe, recusa-se a comentar as declarações da médica.
“Todos a querem ter ao colo, é uma bebé muito tranquila, mama bem e adormece no peito da mãe. Dorme bem e, o único trabalho que tem dado, são as cólicas normais dos recém nascidos”, contou à NOVA GENTE uma fonte próxima de Solange F. que, nesta altura da sua vida, “não se preocupa com nada o que se passa ao seu redor, não lê jornais, nem vê notícias, está alheia a tudo e só tem olhos para a sua bebé”, diz a mesma fonte.

À saída da maternidade da Clínica de Santo António, na Reboleira, a DJ, acompanhada dos pais, José Augusto e Isabel, e da sua filha Nuna Rosa, disse aos jornalistas que escolheu o nome da sua bebé tendo em conta a “invulgaridade” e a “feminilidade”. “É sobretudo, um nome forte e sonante. Acho que ela vai gostar. Ao início o Nuna soa estranho mas, depois de repetido várias vezes, soa muito doce”, confessou.

A jovem, de 33 anos, também explicou a razão de Nuna ter nascido ao som do Enjoy the Silence, dos Depeche Mode:  “Era a música que mais ouvia em casa com ela na barriga. E dançava com a Nuninha enquanto trauteava a letra ‘Tudo aquilo que sempre quis, tudo aquilo que sempre amei está aqui nos meus braços’”, revela com um brilho nos olhos.

A mãe de Solange, Maria Isabel, não escondeu o contentamento de poder levar a filha para sua casa, onde a DJ ficou instalada alguns dias. “A minha neta é igual à mãe, deve ser 99, 9 por cento dela. Aqui não há mesmo engano”, confessa a rir, “os lábios, as posições a dormir… são tão iguais”, diz encantada e debruçada na neta.

“Neste momento toda a minha atenção está virada para a minha filha. Estou tranquila a celebrar o nascimento dela, a conhecê-la todos os dias um bocadinho melhor. Ela já reage à minha voz, ao meu toque, é lindo…”., confessa Solange recusando-se a comentar a alimentar a polémica com a médica ginecologista. 

 
 

Siga a Nova Gente no Instagram