Nacional
Sofia Sousa

Mãe guerreira diz estar doente

Seg, 04/09/2017 - 18:07

Sofia Sousa assumiu estar cansada das dores

Sofia Sousa partilhou alguns momentos do seu dia, esta segunda-feira, dia 4 de setembro. Um desses momentos foi em tom de desabafo. "Essa febre que não vai embora", lamentou a ex-concorrente da Casa dos Segredos, na TVI

A mãe guerreira, como ficou conhecida, assume estar doente e cansada de se sentir assim. Sofia avança ainda que tem recebido diversas mensagens, mas não tem estado atenta. Lamentando não conseguir ver todas por serem diversas, pedindo aos patrocinadores, que a querem contatar, para voltarem a fazê-lo.

A redução mamária

Há muito que as maminhas de Sofia Sousa eram comentadas pela sua dimensão. Desde que a ex-concorrente da Casa dos Segredos voltou a entrar num reality show que o tamanho se tornou o objeto de muitos complexos da jovem.   

Foi com o conhecido cirurgião plástico Ângelo Rebelo, na Clínica Milénio, que Sofia Sousa pôs fim aos seus problemas estéticos e fez uma redução mamária. Depois de muito se falar sobre o assunto, a TVMais avança que a jovem já efetuou a mudança e sente mais feliz com o seu novo “eu”. 

Fotos: D.R. e Impala

Veja outras notícias:

Bissexualidade
Atriz assume namorar com mulher

Sexo
Descubra se é realmente bom na cama

Mickael Carreira
Escândalo Sexual

Pares perfeitos: saiba que signos do zodíaco resultam melhor juntos

José Castelo Branco
Lembra-se do filho do conde? Guilherme cresceu e está a fazer sucesso!

Ronaldo e Dolores
Enfretam drama do cancro

Siga a Nova Gente no Instagram