Nacional
Sofia Sousa

Comenta entrada da sogra no Big Brother e revela já ter concorrentes na 'lista negra'

Seg, 18/05/2020 - 11:40

Sofia Sousa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, acompanhou a entrada da sogra no Big Brother 2020 e revela o nome dos concorrentes que não gosta dentro do programa. Saiba quem são!

Teresa entrou este domingo, dia 17 de maio, no Big Brother 2020 mas já há muito que está habituada às andanças dos reality shows. A nova concorrente do reality show da TVI é a mãe de Tierry Wilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, e avó de Yasmin Dafne, de sete anos, fruto da ex-relação do filho com Sofia Sousa, também ex-concorrente do mesmo programa.

Sem papas na língua, Sofia Sousa comentou nas redes sociais a entrada da sogra na casa mais vigiada do país. «Não vou opinar sobre de que lado fica ou que tipo de jogo vai fazer. Eu tenho a minha opinião sobre alguns concorrentes, ela não viu nada até agora porque esteve duas semanas fechada, sem acesso a nada a não ser as imagens passadas nesta gala», começa por dizer.

«Certamente terá tempo para formar a sua opinião sobre todos», afirma, acrescentando que está sempre do lado dela. «Terá sempre o meu apoio incondicional», acrescenta.

A gala ficou marcada com alguns momentos de tensão, nomeadamente entre Diogo e Pedro Soá, que começaram a discutir em direto. Com a casa divida em grupos, Sofia Sousa aproveitou para dar a sua opinião relativamente aos concorrentes com quem menos simpatiza. «Tão fartinha deste grupinho Odemira. Por amor de Deus, ridículos», escreveu, referindo-se a Pedro Soá, Pedro Alves e Daniel Monteiro. «Pedro Alves, menos! Santa paciência..», «Soá, já que não precisas, podes sair então, por favor? Obrigada» e «Alguém pode mandar um avião a dizer: "Kamikaze, rua que a casa não é Bagdá"», partilhou.

«Não se dá trela a cão rafeiro»

Mas as bocas não ficaram por aqui. «Com tanta pureza que há nesta casa, receio que ainda vão ser patrocinados pela Luso. Mas claro, só para quem tem coração de ouro... não vamos confundir», afirmou.

Sofia também demonstrou uma especial simpatia por Daniel Guerreiro. «Dá baile neste grupinho... e sem dançar! Adoro (...) E para quem acha que o Guerreiro devia estar para ali a explicar-se ou a confrontar A ou B [referindo-se à discussão com Sónia Jesus] deixo só uma frase que costumo usar muito: "não se dá trela a cão rafeiro"».

Teresa entra com grande objetivo 'na mira'

A nova moradora da mansão da Ericeira tem 52 anos, trabalhou como cabeleireira, dirigiu um colégio e assume que «não gosta da sua idade». No vídeo de apresentação, a mãe de Tierry revela que «tem o coração na boca, que é teimosa e que “ferve em pouca água”, sempre que a contrariam». «É adepta de um estilo de vida saudável, pratica desporto e não bebe álcool».

E qual é o grande objetivo com esta entrada no programa da TVI? «Combater o estereótipo associado aos concorrentes de reality show», revela.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram