Nacional
Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro apoia a luta do cancro da mama ao angariar quase 90 mil euros

Qui, 11/11/2021 - 19:05

Sofia Ribeiro, que também lutou contra um cancro da mama, aliou-se à causa e ajudou a doar quase 90 mil euros. A campanha para a Liga Portuguesa Contra ao Cancro foi um sucesso.

Sofia Ribeiro ajudou a doar quase 90 mil euros à Liga Portuguesa Contra ao Cancro. A atriz associou-se, mais uma vez, a uma marca de lingerie (Intimissimi) na campanha Outubro Rosa, na luta contra o cancro da mama, doença que conhece bem desde 2015 depois de lhe ter sido diagnosticada.

O valor foi angariado de forma simples, por cada soutien vendido, a marca doava dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A campanha revelou-se um sucesso e foi angariado um total de 88.850 euros. Este valor será para ajudar no bem-estar da mulher a quem lhe foi diagnosticado cancro da mama, para assim ajudar a ter mais qualidade de vida.

Sofia Ribeiro pousou em lingerie

Sofia Ribeiro surpreendeu, há duas semanas, os seguidores nas redes sociais ao posar em lingerie, justamente para mostrar a dita marca a que se tinha associado. O que saltou à vista foram as suas curvas. "Olhar para mim hoje, para o meu corpo e pensar o que ele já enfrentou… Estava na dúvida se partilhava esta fotografia ou não. Perdoem-me os mais 'pudicos'. Resolvi partilhar com muito orgulho", afirmou a atriz, de 37 anos, na legenda das fotos. "Vejo-me saudável e bonita", acrescentou.

Após a partilha, a artista recebeu vários elogios, mas houve uma internauta que fez um reparo e levou uma resposta à altura. "Porquê? Já é linda, não é preciso fotos destas para mostrar ao mundo", comentou a seguidora no Facebook de Sofia Ribeiro.

A atriz da TVI não ficou indiferente às palavras da senhora e tentou justificar a sua decisão. "De certeza que é o melhor que tem para dizer?", começou por perguntar, dizendo, de seguida, que ia tentar explicar de uma forma ligeira. "Porque sim. Porque me apetece. Porque sou livre! Porque o corpo é meu. Porque tenho muito orgulho em mim e também no meu corpo. Porque não sou de pudores como ele e porque sou bem resolvida", concluiu a atriz.

Sofia Ribeiro: "A estúpida que fui”

Também esta quinta-feira, 21 de outubro, Sofia Ribeiro relaou um episódio que aconteceu consigo num parque de estacionamento e que a deixou a sentir-se mal. A atriz diz que perdeu a paciência com um condutor depois de estar vários minutos parada, uma vez que o senhor tinha a porta da sua viatura aberta e não deixava passar outros carros. No entanto, havia uma razão para tal acontecer. "Nem tenho palavras para descrever, a estúpida que fui”, afirma. 

 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro)

Texto: Ana Lúcia Sousa com Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram