Nacional
Sofia Ribeiro

Reveladas as razões que ditaram o fim do namoro com empresário

Qua, 12/10/2022 - 12:40

Sofia Ribeiro surpreendeu tudo e todos ao revelar que está solteira. Eis as causas que terão levado ao término da relação com José Fernando Maia: "A Sofia estava muito apaixonada".

Sofia Ribeiro admitiu na ModaLisboa que o relacionamento com José Fernando Maia acabou e que, apesar da separação, encontra-se bem. Mas… quais forma os motivos da separação? Segundo uma publicação semanal, a atriz queria um compromisso sério ao contrário do seu companheiro. 

“Ela estava muito empenhada na relação e fez tudo para dar certo. Do lado dele faltou mais empenho. A partir de certa altura deixaram de estar na mesma onda, ou seja, as prioridades não eram as mesmas”, garantiu uma fonte próxima de Sofia Ribeiro à TV Mais e acrescentou: “Ela queria uma coisa séria, ele não! A Sofia estava muito apaixonada e dedicada ao, agora, ex-namorado. Apostou muito neste relacionamento e queria que se fortalecesse ainda mais”. 

Porém, a vida trocou-lhe as voltas e a vontade de casar e ter filhos não foi realizada ao lado do empresário. “Ela gostava de voltar a casar-se e constituir uma família. Quando começou a namorar com o José, pensou que tinha encontrado a pessoa certa para isso”, avançou ainda a mesma fonte à referida publicação.  

Sofia Ribeiro e José Fernando Maia assumiram publicamente o namoro durante umas férias em Bali, em junho. O romance terá durado dois anos. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram