Nacional
Sofia Ribeiro completamente arrasada

Insultada e ofendida por moradores do bairro do Aleixo

Seg, 26/11/2018 - 12:10

A atriz está a ser insultada por moradores do Bairro do Aleixo. Em causa uma fala n'A Teia, da TVI.

«Eu ando uma vida inteira a educar-vos para agora parecer que tenho um filho que saiu do Bairro do Aleixo». Esta é a frase da discórdia que está provocar uma onda de indignação nas redes sociais. Sofia Ribeiro está a ser completamente arrasada, com insultos e ofensas, por moradores deste bairro. As palavras foram ditas quando Sofia Ribeiro dava vida a Cecília, a personagem que interpreta n' A Teia, num dos últimos episódios transmitidos pela TVI. 


«Vocês que falam sem saber de nada,vocês ainda vão para um buraco igual ao nosso #aleixo»; «Melhor bairro do mundo, falar sem conhecer é fácil [..] não sabem o que é viver num bairro»; «Aprendam que as pessoas de bairro são mais educadas e mais humildes do que vocês! Tentem chegar só ao nosso nível!». Estes são alguns comentários deixados na última fotografia de Sofia Ribeiro publicada na rede social Instagram, justamente a que mostra Sofia Ribeiro na pele de Cecília. «Uma realidade que só quem passa pela vida de bairro sabe, sabe o que é ajudar o próximo, batalhar contra tudo e todos sozinho, ser criticado, ter má fama e mesmo assim concretizar os seus sonhos com muito trabalho e suor. BAIRRO significa garra, força, e acima de tudo humildade. É isso que diferencia as pessoas do bairro», lê-se ainda. 


Mas também há quem defenda Sofia Ribeiro e que recorde que a fala foi dita na ficção. 


«Não sabem distinguir ficção da realidade? É necessário vir aqui encher a foto de comentários desnecessários? É apenas uma novela minha gente, a personagem da Sofia só disse o que estava no guião»; «Será que ninguém tem noção da realidade? É uma novela, não foi ela que falou mas sim a personagem, não é uma opinião dela, é o guião que lhe deram! Se têm que se revoltar com alguém façam-no com que escreveu a fala da Sofia», lê-se. «Sabes Sofia nasci e cresci no bairro do Aleixo e tenho o maior orgulho nisso, não trocava a minha infância e tudo o que passei lá por nada deste mundo! Dinheiro nenhum paga! Certamente o culpa foi quem escreveu o guião e infelizmente tu é que pagas as favas!»   

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram