Nacional
Sofia Ribeiro

Atriz confessa: «Ainda estou em processo de separação amigável»

Sex, 25/05/2018 - 11:09

Sofia Ribeiro esteve no aniversário dos sete anos do Guilty e revelou pormenores sobre a vida pessoal e profissional.

Sofia Ribeiro, de 33 anos de idade, esteve no aniversário dos sete anos do Guilty e falou sobre vários pontos da sua vida com o site da Nova Gente.

Parece que a personagem que interpretou na novela «A Herdeira» da TVI não quer sair «dentro dela». «A Soraia não sair de mim, foi muito tempo a viver com a forma dela falar, estou em processo de separação amigável», confessou.

A Soraia, para além da personagem Francisca da novela «Doce Tentação», foi das personagens que Sofia fez e lhe deu mais gozo. «Foi a mais desafiante. A experiência que vivi junto da comunidade cigana não vou esquecer. Aprendi a andar a cavalo que era algo que já queria há muito tempo», revelou.

«Enriquecedora», a palavra que Sofia Ribeiro mais utilizou para caraterizar o projeto «A Herdeira», e «orgulhosa» foi o que sentiu quando uma cigana lhe disse que Soraia parecia uma delas.

«Foi o meu regresso. Estive tanto tempo parada. Senti-me viva»

Depois de ter estado doente a lutar contra um cancro na mama, Sofia voltou a trabalhar e foi com «A Herdeira» que se deu o seu regresso às televisões. 

«Muito intenso e especial. Foi o meu regresso depois de ter estado doente. Estive tanto tempo parada. Senti-me viva. Ao início fiquei apreensiva por causa da carga dramática do papel da Soraia. Naquele momento tudo o que queria era uma coisa leve», disse.

Soraia vai ter um final «inesperado» para a atriz da TVI.

Regresso ao cinema

Praticamente sem férias, Sofia vai ter uma semana para usufruir de uns dias de descanso antes de começar com novos projetos. «Muita coisa boa a acontecer, não posso partilhar ainda nada», garantiu.

Relativamente a amores, Sofia não está preocupada e não tem pressa. «Estou muito bem de amores, estou rodeada de amores», disse. Dedicada à família e amigos, a atriz disse que o amor «aparecerá quando aparecer, sem pressões».

Fotos: Tito Calado e reprodução Impala

Siga a Nova Gente no Instagram