Sofia Ribeiro esteve no podcast "É Preciso Ter Lata", de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e admitiu já ter recebido um convite da SIC. A atriz não revelou quando é que esta proposta aconteceu, mas explicou a razão de a ter rejeitado.
Neste podcast, os convidados têm de responder a perguntas de haters e fãs. "Quantas vezes já disseste que não à SIC?", perguntou um deles. "Só uma vez", começou por responder Sofia Ribeiro. "Já foi há um tempo e, na altura, eu até ia com melhores condições para a SIC. O que me estavam a propor era bastante mais atrativo do que eu tinha onde estava", afirmou.
"Mas a verdade é que eu vi as coisas pelo coração e não me arrependo. Eu quis ficar num lugar onde tinham apostado em mim e onde me estavam a fazer crescer. Foi muito isso. Estou há 15 anos na TVI, nunca trabalhei em mais canal nenhum e assim ficarei enquanto me sentir querida, respeitada e desafiada", disse ainda.
Sofia Ribeiro não gostou de beijar Manuel Wiborg
No mesmo podcast, Sofia Ribeiro foi desafiada a responder a uma pergunta difícil. "Quem é que não gostaste nada de beijar numa cena de novela?", questionou um hater, levando a atriz a ficar atrapalhada e sem querer dizer o nome da pessoa em questão.
"Houve uma pessoa em particular, porque a pessoa fumava muito e bebia muito café e, sempre que íamos fazer cenas dessas, a pessoa tinha acabado de ir fumar e beber um café", contou, dizendo apenas o nome da novela em questão: "Mulheres”. Na trama, Sofia Ribeiro fazia par romântico com Manuel Wiborg.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram