Nacional
Sofia Jardim

Filha sai hoje do hospital

Qua, 11/08/2010 - 12:18

Leonor teve uma infecção urinária, e chegou aos 40º de febre, mas o pior já passou. A menina, de 15 meses, deverá ter alta hoje.

Sofia Jardim não ganhou para o susto. A filha, Leonor, de apenas 15 meses, tem estado internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com uma infecção urinária. O pior já passou e a menina tem alta hoje.

"Foi um bocadinho complicado. Ao início, ela estava muito em baixo, teve febre de 40º, mas agora já está óptima", garante a mãe. A relações públicas estava de férias no Algarve, com a filha e o marido, Domingos Amaral, quando percebeu que algo não estava bem.

"Ela começou a ficar com febre e, como ao fim do segundo dia, a febre não baixava, achei melhor vir com ela para Lisboa. Falei com a pediatra, acabei por ir ao hospital fazer análises e ela ficou logo internada", contou Sofia à NOVA GENTE.

Leonor nasceu com um problema renal que, segundo a mãe, não tem gravidade. "Ela nasceu com um canal dos rins aberto, mas a médica diz que isto passa com o tempo. Um já está bom, mas o outro ainda não, por isso é que esta infecção foi mais grave do que o normal", explica a relações públicas.

Siga a Nova Gente no Instagram