Nacional
Sofia Arruda

Submete-se a intervenção estética nos joelhos: "Não gostava do que via"

Qui, 01/06/2023 - 08:50

Sofia Arruda mostrou o processo a que se sujeitou e fez algumas confidências sobre o complexo que tinha. "Impedia-me de usar calções ou saias mais curtas porque não gostava do que via", conta a atriz.

Sofia Arruda falou, pela primeira vez, sobre um complexo que tinha no corpo, desde quase sempre, e que a levou a procurar ‘ajuda’. A atriz, de 34 anos, confessou que se sentia insegura (e nada satisfeita) quando usava roupa que lhe deixava os joelhos à mostra.

Para ler ainda: Georgina Rodríguez adorada e arrasada em Cannes: "Se não falar, vou explodir"

Por essa razão,decidiu submeter-se a uma intervenção estética de forma a tratar o problema, como contou no Instagram. “Desde que me lembro que tenho ‘joelhos feios’. Nada que me impedisse de fazer qualquer atividade física, mas que muitas vezes me impedia de usar calções ou saias mais curtas porque não gostava do que via“, começou por explicar, revelando os truques que fazia para disfarçar a sua insegurança: “Usava sempre meias ou cremes com brilho ou cor para ‘disfarçar’ a pele engelhada, a gordura no interior dos joelhos e até a celulite que sempre teimou em não sair“.

Entretanto, decidiu avançar para uma algo mais definitivo. “Numa conversa com a Dra @sofiacarvalhocirurgiaplastica quando a minha mãe foi operada, ela disse -me que me podia ajudar através de um tratamento chamado @endolift_official ! Este tratamento pode ser usado em várias partes do corpo", notou. "Assim que o efeito do tratamento ficar 100% visível mostro o resultado", garantiu.

"Critico a mensagem que passas", dizem a Sofia Arruda

A atriz partilhou algumas fotografias na clínica e, na caixa de comentários da publicação, muitos seguidores deixaram críticas. “Que todos os problemas deste Mundo fossem esse. Agradece por teres pernas. A perfeição não existe, és bonita tal como és”, “Tu és uma mulher bonita, mas espero que tenha valido o sofrimento e que gostes muito. Imperfeições fazem parte da beleza e muito mais do envelhecimento. Nem todos temos a capacidade intelectual de superar e aceitar”, “Ninguém diria que impedia de usar calções ou saias curtas a julgar pelas fotos do Instagram. Não crítico que o tenhas feito, critico a mensagem que passa e os argumentos usados. Votos de uma rápida recuperação!” e “E quando e que vamos começar a aceitar o que somos e a agradecer o que temos?”, foram algumas das mensagens.

Texto: Ana Rocio; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram