Nacional
Sofia Arruda

Faz lipoescultura

Qui, 25/02/2010 - 16:35

A actriz nega os implantes mamários e explica tudo.

Aos 21 anos, Sofia Arruda já nada tem a ver com a Carminho, a filha do meio da série Super Pai. As mudanças começaram há um ano, quando Sofia deu vida à jovem Filipa Neves, mostrando o seu lado mais radical, na novela Feitiço de Amor , daTVI.

Recentemente várias notícias avançaram que teria feito uma lipoaspiração às nádegas, à barriga e teria colocado implantes mamários. A actriz nega: “Isso é mentira. A única coisa que fiz foi uma lipoescultura na zona da barriga há cerca de cinco meses meses”.
 
Esta não foi a primeira tentativa de acabar com as gordurinhas indesejadas, principalmente depois de se ter seguido uma época de exames e muito trabalho. “Nunca fui gordinha, e a verdade é que até tenho algumas dificuldades em comer. Só que, quando estou mais com mais stresse emagreço imenso, e o ano passado quando andava a estudar para os exames e a gravar ao mesmo tempo cheguei a pesar 40 quilos. A minha mãe ficou muito preocupada, e foi comigo ao médico para ele me dar uma vitaminas para abrir o apetite, e suplementos alimentares. Claro que eu comia, mas acaba sempre por não ser a horas e coisas não muito saudáveis. Em dois meses engordei dez quilos!”

Um pouco desapontada com o seu novo corpo, eis que a jovem actriz conhece o Dr. Biscaia Fraga “através da Rita Salema. Ela acompanhou todo este processo, porque fazemos de mãe e filha na novela Sentimentos. Aconselhou-me, eu fui a uma consulta e confesso que nunca tinha pensado fazer nada de cirurgias. Então, eu e o doutor chegámos à conclusão que com uma alimentação equilibrada, com acompanhamento nutricional tudo ficava melhor. A gordurinha que não saiu ele deu “um beijinho” termo querido que o doutor usa e ficou tudo bem”, revela.

Prestes a fazer 22 anos, a actriz confessa “sinto-me bem, mas recordo que no dia da operação ia um bocadinho nervosa, pois sou muito maricas nestas coisas”. A acompanhá-la esteve a progenitora: “A minha mãe acompanhou todo o processo e esteve sempre comigo, como em todo as outras vezes que precisei, ela é o meu grande apoio. O mais importante para ela, era eu não entrar em nehum ciclo de bulimia ou anorexia”, confessa.

 

Siga a Nova Gente no Instagram