Nacional
Sofia Alves

Estreia em Madrid

Qui, 25/02/2010 - 15:09

A actriz e o marido Celso Cleto fazem sucesso fazem sucesso em português.

 Sofia Alves e Celso Cleto passearam pelo sítios emblemáticos de Madrid, antes da grande noite de estreia da peça Hedda Gabler. “Madrid faz parte da nossa vida profissional. Vivemos entre Lisboa e Madrid há vários anos”.

A actriz e o marido Celso Cleto recordam o sucesso da peça que esteve em cena desde Julho de 2009, em Portugal de norte a sul. Juntos no casamento e na arte da representação, Sofia e Celso não pensaram duas vezes na hora de aceitar o convite do Teatro de Bellas Artes."Representou o meu maior desafio até hoje. Foi muito gratificante para mim fazer esta personagem, esta grande senhora e esta história do dramaturgo Henry Ibsen”, conta Sofia.

Nos últimos meses de 2009, e início de 2010,  Sofia não tem parado, mas não mostra quaisquer sinais de cansaço, apenas felicidade. “Estou muito feliz, por ter a sorte e o privilégio de fazer o que gosto, nunca se pode dizer que existe a perfeição mas, sem dúvida, que agradeço a Deus todos os dias as oportunidades que a vida me ofereceu. O meu filho e o Celso são dois grandes amores e companheiros que me fazem sorrir todos os dias”.

“Estavamos a cerca de uma hora do início da estreia e informaram a nossa produção que estávamos esgotados e que havia lista de espera para os 500 lugares já cheios”, revela Celso Cleto. “A recepção foi muito acima da minhas expectativas”, diz Sofia emocionada. A peça com o elenco ainda de Ana Rocha, Elisa Lisboa, Maria Dulce, Paulo Rocha, Guilherme Filipe e Vítor de Sousa teve tradução em simultâneo.

 
 

Siga a Nova Gente no Instagram