Nacional
«Sinto-o uma panela de pressão e ali viu-se claramente»

Concorrentes de Casados à Primeira Vista espantados com violência de Daniel

Qua, 12/12/2018 - 20:22

Os casais de Casados à Primeira Vista foram postos à prova através de duas atividades que os levaram praticamente ao limite. Daniel, foi dos que mais se destacou e que mais energia gastou.

Depois de terem passado pela aventura do acampamento, os casais de Casados à Primeira Vista foram desafiados para uma aula de Jiu-jitsu tendo a atenção caído sobre Daniel que foi o que mais se destacou no meio de todos os concorrentes.

A aula foi escolhida por um dos especialistas que decidiu colocar os casais perante situações de confronto. «Vocês têm que lutar pela relação, o jiu-jitsu é um veículo de conhecimento. O sentido é lembrar-vos o motivo pelo qual se inscreveram neste programa», explica o Dr. Alexandre.

Os casais foram obrigados a sair da zona de conforto e tiveram oportunidade de fazer alguns exercícios em conjunto, o que acabou por ser benéfico. «Houve alguma comunicação e até toques», confessa Hugo, em relação a Ana.

Daniel foi o primeiro a ir à luta e captou a atenção do grupo pela energia. «Dei mesmo tudo o que tinha e senti-me livre», revelou o empresário. No entanto, a energia de Daniel deixou Isabel chocada. «Olho para ele e sinto-o uma panela de pressão e ali viu-se claramente. Estava ali a libertar tudo», revela.

«Não sei onde foi buscar aquela força toda», acrescenta a companheira de Dave.

«Não tenho paciência»

Dave desafiou os participantes a irem sair depois da aula de jiu-jitsu, mas o convite acabou por ser apenas dirigido aos homens. Pouco contente com a situação, Eliana fez questão de demonstrar o que sente. «Durante o acampamento tivemos todos dificuldades pelo frio e o Dave queixou-se imenso. Ao vir para casa desafiou os participantes para irem até ao bairro alto», conta a rececionista. «Ou bem que há dor no joelho, ou não há», afirma.

«Ela faz-me uma lista de defeitos e eu estou farto. Já não tenho paciência», confessa Dave, revelando: «não quero esta relação para a minha vida».

Graça prepara surpresa

Depois de ter decidido abandonar o acampamento, Graça regressou e decidiu preparar uma surpresa para os restantes casais. «Vou fazer uns scones», conta a empresária.

«Fomos tentar puxar a Graça para cima», confessa Eliana. Depois de actualizarem a empresária sobre tudo o que aconteceu na sua ausência, Daniela aproveitou para deixar uma mensagem sobre a saída dos rapazes.

«A Daniela ficou chateada por causa destas coisas de rapazes e raparigas. Tive que ficar em casa a remoer sozinha», atira a instrutora de Yoga.

«Senti um carinho imenso da parte deles. Sou sincera, tinha imensas saudades deles e gostei que tivessem sentido a minha falta», assume Graça. Apesar de sentir a falta dos colegas, a atitude do Conde deixou uma marca. «Ao desistir do acampamento não senti apoio do José Luís. Não sou rancorosa, mas isso só em faz entender que ele talvez não esteja atento às minhas necessidades», explica.

Especialista surpreende casais

Durante o lanche, os casais tiveram direito a uma visita do Dr. Fernando e foram desafiados a deixar uma mensagem sobre um outro participante. «Nunca deixes de sonhar, de tentar alcançar o que pretendes. Tens de fazer isso sempre com muita emoção e acima de tudo com muita vontade», partilha José Luís, sobre Eliana.

«A Graça é uma mulher com m grande. O conselho que dou é continuares a ser tu própria e seguires o teu coração», afirma Ana.

Hugo ficou para último e foi Ana a pessoa sobre a qual teve de tecer comentários. «Sem dúvida és uma mulher furacão e isso dá-te muita energia. Em alguma altura convinha seres mais calma e tranquila. Apoiar quem está lá atrás, que às vezes também precisa. Há outra pessoas, neste caso como eu, que têm sentimentos», partilhou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

Siga a Nova Gente no Instagram