Nacional
Simone De Oliveira

Cantora vai ser operada outra vez

Qui, 11/02/2021 - 20:40

Simone de Oliveira contou que vai ser submetida a uma nova operação. A cantora, que completa esta quinta-feira, 11 de fevereiro, 83 anos, revelou todos os pormenores da cirurgia à NOVA GENTE.

Simone de Oliveira vai ser submetida a uma nova cirurgia. A consagrada cantora, que faz 83 anos esta quinta-feira, 11 de fevereiro, vai fazer a reconstrução do joelho esquerdo e a operação está programada para março ou abril. 

À NOVA GENTE, a artista mostrou-se confiante com a intervenção. “Em 2018, tive uma anca e um joelho novo. Agora, ou em março ou em abril, vou por uma prótese no outro joelho. Vai ser com o mesmo médico, no Hospital da Luz, se tudo correr bem. Sei que, neste momento, o hospital está a ajudar na situação pandémica e isto não é urgente. Primeiro, são as pessoas que precisam. Não tenho nenhum problema em usar a bangala, acho que até me dá um certo charme”, começou por dizer ao nosso site.

Porém, Simone de Oliveira confessou que o pós-operatório é a pior parte para si. “A recuperação é que é um bocadinho chata. Em 2018, recuperei na Casa do Artista. Este ano, não, porque aquilo está complicado com o covid-19”, esclareceu.

Simone está ansiosa pela toma da vacina 

Quanto à situação pandémica que o País atravessa, Simone frisou que está pronta para a toma da vacina contra o novo coronavírus e, se fosse por ela, “era já.” “Sim, senhora, quando for altura disso, serei a primeira da fila”, disse, entre risos. 

A também atriz tem passado os dias em casa, mas, para celebrar o aniversário, irá comemorar com um dos filhos. “Vou jantar a casa do meu filho, com os meus dois netos. Vamos comer um bolo e soprar as velas. Depois, o meu filho vem trazer-me a casa.” 

Apesar do confinamento obrigatório, Simone de Oliveira não mostrou receio em relação a um possível contágio: “Eu estou sempre em casa, os meus netos são crescidos. Somos todos responsáveis. Um deles até esteve em confinamento, porque a chefe dele teve um contato de risco. Curiosamente, termina hoje o seu confinamento, no dia dos meus anos. Ainda bem!”

Com 83 anos, a cantora mostrou-se bem-disposta. Afirmou ser uma mulher “feliz” e realizada, com uma vida repleta de memórias. Umas boas o e outras menos boas. “Fazem parte da vida”, realçou. “Não tenho razões para ser uma mulher infeliz. Obrigada ao meu público que sempre me acompanhou e que me permitiu viver coisas maravilhosas". rematou. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Impala 

 

Siga a Nova Gente no Instagram