Realeza
Sheikha Mozah Bint Nasser

Usa vestido de 100 mil euros

Qua, 27/04/2011 - 14:43

Não é fácil ofuscar a elegância de Letizia, mas a esposa do emir do Qatar conseguiu-o durante a viagem a Espanha, ao usar um vestido Chanel de 100 mil euros.

Numa altura em que até as famílias reais tentam ter alguma contenção nos gastos, a sheikha Mozah bint Nasser deixou toda a gente boquiaberta ao usar um vestido de 100 mil euros durante a viagem oficial a Espanha.

A mulher do emir do Qatar é considerada há vários anos uma das mulheres mais bem vestidas do mundo pela Vanity Fair. Mesmo com a obrigação de usar turbantes e saias compridas, por motivos religiosos, só veste as melhores marcas de luxo e usa jóias portentosas. Para o jantar de gala oferecido pela família real espanhola, optou por um modelo de alta-costura Chanel, da colecção Primavera-Verão 2011 desenhada por Karl Lagerfeld, totalmente feito à mão.

Mozah bint Nasser conseguiu assim o difícil feito de ofuscar Letizia, que habitualmente deslumbra com a sua elegância. Para o evento, a princesa das Astúrias escolheu um modelo de Felipe Varela, que já tinha utilizado noutras ocasiões.

Siga a Nova Gente no Instagram