Nacional
Sharam Diniz sobre o corpo

«Se não fosse a profissão, eu vestiria um 38. Era o que eu gostaria»

Qui, 26/09/2019 - 16:20

Sharam Diniz marcou presença na Gala Sexy Vidas, esta terça-feira, dia 24 de setembro.

Sharam Diniz foi uma das candidatas do Sexy Vidas, na categoria «Sexy Net» e para a modelo esta nomeação foi «uma surpresa muito agradável». Ser considerada uma das mulheres mais sexy de Portugal, pela primeira vez, para a atriz da SIC não toca, apenas, à parte exterior, «é um conjunto de tudo» e passa muito por se sentir bem consigo mesma. 

Sharam Diniz falou com a imprensa sobre o seu corpo e para se sentir no ponto, a modelo gostaria de vestir o «tamanho M».

«Se não fosse a profissão, eu vestiria um 38»

«Se não fosse a profissão e se eu pudesse, eu seria maior e vestiria um M. Era o que eu gostaria, mas esta é, também, a minha fisionomia. Sei que se quiser aumentar o volume tenho de comer muito mais e treinar muito», contou.

Ainda sem projeto nenhum na área da representação, Sharam Diniz recorda a novela da SIC, Alma e Coração com muita «saudade». «Foi uma paixão que descobri e continuo a descobrir. Desde pequena que queria ser atriz», revelou.

«Ao início, eu sentia que não havia muita exigência»

Realativamente à novela, a atriz sente que a Naomi (personagem de Sharam em Alma e Coração) evoluiu ao longo do tempo e à medida que a personagem se foi desenrolando. «No final da novela, eu acho que se via um trabalho mais completo e intenso ao nível da representação. «Ao início, a Naomi acabava por ser a Sharam de alguma maneira. O ser comunicativa, simpática...eu sentia que, de início, não havia muita exigência», disse.

Neste momento, a modelo gostava de voltar à representação, mas fazer um papel em que nada estivesse relacionado com ela. «Que fosse um desafio», terminou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram