Internacional
Shakira

Recorda separação de Piqué e garante: "O meu marido arrastava-me"

Ter, 26/03/2024 - 23:30

Shakira lançou o álbum 'Las Mujeres Ya No Lloran' que se baseia no fim do seu casamento polémico com Gerard Piqué.

Shakira e Piqué protagonizaram uma separação polémica em 2023. Na altura, a cantora lançou uma música sobre o pai dos filhos e a amante, Clara Chia.

Tal como tinha escrito numa canção "as mulheres não choram, as mulheres faturam", Shakira lançou este mês o álbum 'Las Mujeres Ya No Lloran' que se foca no fim do seu casamento com Piqué, com quem esteve junta 12 anos.

A artista esteve no programa 'The Tonight Show' a promover o álbum e afimou qu foi "muito difícil colocar tudo o que sentia num álbum e dar-lhe forma" enquanto estava num relacionamento com Piqué.

"Não tinha tempo, era o que dava ter marido. Agora não tenho mais. O meu marido arrastava-me, não me deixava. Agora sou livre, posso trabalhar a sério", afirmou a Jimmy Fallon.

Leia ainda: Shakira faz as pazes com Piqué? Ex-casal põe as diferenças de lado

Shakira referiu, ainda, que considera o seu novo álbum como um sinal de empoderamento feminino. "Sempre nos disseram que temos de controlar os nossos sentimentos à frente das pessoas e dos nossos filhos. Ninguém tem de nos dizer como agir. Agora, são as mulheres que decidem quando, como e até quando chorar", disse.

Fãs de Shakira festejam queda aparatosa de Piqué: "Karma"

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Siga a Nova Gente no Instagram