Internacional
Shakira

Ajuda o Haiti

Ter, 13/04/2010 - 17:28

Como embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, chegou a Port-au-Prince no seu jacto particular e foi descalça que foi recebida por cerca de mil crianças a dançarem as suas canções. Shakira quer contruir uma escola no Haiti.

Shakira é mais um dos nomes conhecidos que continuam empenhados a ajudar o Haiti depois do terramoto que devastou o país. A cantora visitou Port-au-Prince na condição de Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas. Shakira é reponsável também pela Fundação Pés Descalços destinada à caridade, ajuda e formação de crianças necessitadas. 

Tal como já aconteceu na Colômbia, Shakira quer construir uma escola no Haiti. " Acho que podemos fazer aqui o mesmo que fizemos na Colômbia. Espero que as pessoas se apercebam do quanto é importante ajudar as crianças do Haiti a recuperarem".

A cantora pop chegou no seu jacto particular no domingo a Port-au-Prince e foi supreendida por cerca de mil crianças, que a receberam a cantar e dançar as suas músicas. Emocionada, Shakira deixou-se contagiar, descalcou-se e dançou com as crianças. 

Fotos: Reuters 

Siga a Nova Gente no Instagram